Olá pessoal!
Aqui está o prólogo da minha fanfic.
Espero que gostem!
You’re
Not Alone Mission.
Um grande encontro os confundiu em relação aos sentimentos, mas também os juntou, e, a partir daquele momento tudo começará a mudar na vida de cada um deles.
Aprenderão juntos a enfrentar e lidar com suas dificuldades, e que existem consequências de seus atos, sendo eles bons ou ruins, chamados erros. Vão descobrir que a amizade e o amor têm seus altos e baixos e com bom humor tudo pode se transformar. Segredos serão revelados e vidas serão mudadas de maneiras radicalmente inimagináveis. E saberão que nunca estarão sozinhos enquanto estiverem unidos pela amizade e o amor. Mas... Coisas estranhas acontecerão, pondo á prova tudo o que eles sabiam sobre o mundo, sobre a vida e sobre si próprios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário ^^ ♥